¿Adivinha quem sou?

Revendo minhas fotografias antigas, me deparei com essas e elas me trouxeram boas lembranças, porque elas foram tiradas por minha amiga @ marijo-rm na época que eu morava com ela e meus outros colegas de quarto. Ao mesmo tempo, eles me deram um pouco de nostalgia e percebi o quanto amo e sinto falta deles; isto é, tenho sentimentos mistos. É incrível pensar que há alguns meses nos víamos todos os dias, morávamos juntos na mesma casa e estávamos a poucos metros de distância; e hoje estamos tão longe um do outro, em diferentes cidades e países.

Mas finalmente, voltando ao tema principal desta escrita; Para esta foto eu fui inventado pelo meu amigo @ marijo-rm, eu não sou um grande fã de maquiagem, mas eu amo que outras pessoas façam isso. Por isso não me incomoda em nada a ser a “cobaia” de “Mary jojoto” (como eu chamo @ marijo-rm) Ela realmente ama tudo que tem a ver com maquiagem, então eu sempre praticado com a mim ea minha outra amigos.

Há mais fotos dessa sessão, que você pode mostrar mais tarde; não só me fez, mas também outras garotas. Todas estas eram caracterizações de caráter, e cada um de nós tinha que entrar na sua; No meu caso, acho que fiz um bom trabalho porque é muito fácil adivinhar qual personagem estou representando, pelo menos acho que sim.

¿Você pode adivinhar isso também? Aqui eu represento uma mulher que foi a última rainha de um antigo império. Se você sabe quem é, deixe nos comentários

.

Posted in Uncategorized.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *